menu

Image Map

domingo, 28 de setembro de 2014

[Resenha] A Maldição do Tigre de Collen Houck


  • ISBN: 9788580411607
  • Ano: 2013
  • Autor(a): Collen Houck
  • Tradutor: Raquel Zampil 
  • Paginas:286
  • Editora: Arqueiro 

Paixão. Destino. Lealdade.   Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

 O livro "A Maldição do Tigre" se trata sobre Kelsey Hayes (Kells) perdeu seus pais recentemente e precisa arrumar um emprego de verão para conseguir dinheiro para bancar os custos de sua faculdade.
  Em uma agencia de empregos, ela consegue um emprego em um circo que estava temporariamente em sua cidade, onde ela teria que fazer vários tipos de tarefas, e uma delas era cuidar de um tigre branco chamado Dhiren (Ren).
  E ali nasce uma amizade muito grande entre eles, e ela sente uma  misteriosa conexão entre Ren e ela, ela começa a passar seu tempo livre com ele.
  Um comprador vem ao circo interessado no tigre e o quer levar para uma reserva a India para que ele possa viver livre, Sr kadam que è um representante do comprador pede para que Kells vá junto para acompanha-lo e cuidar dele durante a viagem, e Kells aceita.
  Chegando la ela se perde no meio da floresta e descobre que Ren na verdade é um príncipe indiano chamado Alagan Dhiren Rajaram que foi amaldiçoado a mais de 300 anos atrás, e ela é a unica pessoa capaz de quebrar essa maldição.
  Então Kells, Ren, e Sr Kadam que na verdade era amigo de Ren embarcam em varias aventuras emocionantes e um tanto perigosas para quebrar a maldição de Ren. 
  A Maldição do Tigre é o primeiro livro da saga da autora Collen Houck  
  O livro è super envolvente e cheio de romance, onde o livro se destaca entre os outros livros de romance e ficção è que ele aborda a mitologia Durga que o faz ser bem original, eu não sabia nada sobre a mitologia Durga e esse livro me fez conhecer um pouco e ainda querer saber um pouco mais sobre. 
  Os personagens são incríveis entre todos o meu favorito sem duvidas è o Sr Kadam, ele é sábio e super calmo.
  Collen Houck descreveu os cenários tão bem que me fez imaginar e sentir que estava realmente nos cenários descritos, e fez que me envolvesse totalmente na historia e que eu não conseguisse largar o livro sem termina-lo , amei o livro e Recomendo !